Show Tributo a Tico da Costa




Aconteceu na tarde deste sábado, 29, dentro do projeto Por do Sol, uma justa e merecida homenagem ao cantor areia-branquense 'Tico da Costa". Um show-tributo, através de 'Tico da Costa produções" em homenagem ao saudoso músico  e compositor de maior expressão musical de todos os tempos da nossa terrinha. Esteve a frente deste inesquecível show seus familiares, que brindaram o público da nossa cidade com este mega espetáculo, mostrando que ainda permanece vivo toda obra deste artista. O seu elo e amor a cidade de origem sempre esteve presente em toda sua vida artística e a universalização de uma obra poderosa com raízes regionalistas. Está grande homenagem ainda ficará eternizada na gravação de um DVD com a participação de grandes nomes da música do Rio grande do Norte que participaram deste Tributo ao cantor Tico da Costa.  
Tico da Costa era cantor e compositor que tinha como espiração a sua cidade natal em suas canções, e viajou o mundo cantando e falando da sua terrinha. Tico da Costa faleceu em 2009 e deixou um legado de 18 álbuns que foram gravados na Itália, Estados Unidos e Brasil.
O Canal Areia Branca gravou e entrevistou familiares e amigos que fizeram parte da história deste grande cantor e será exibido ainda está semana para os nossos internautas.
Fotos: Angelo Vale

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.