Prefeita reafirma que momento é delicado, mas conta com a competência dos auxiliares para cumprir metas

Lidiane Garcia afirma que apesar da crise, sucessora vai encontrar a casa mais arrumado do que ela encontrou (Foto: Erivan Silva)
Lidiane Garcia afirma que apesar da crise, sucessora encontrará a casa mais arrumada do que ela encontrou 
Faltando pouco mais de dois meses para terminar seu mandato, a prefeita de Areia Branca, Lidiane Garcia (PMN), vem realizando seguidas reuniões com todos os cargos de comissão do primeiro escalão da prefeitura para reforçar as metas que deverão ser cumpridas no período, tendo em vista sua preocupação com a crise econômica que assola o país e que está refletindo diretamente no orçamento  com queda da arrecadação a redução dos repasses feitos ao município.
A prefeita pede maior empenho e dedicação por parte dos secretários e gerentes para que possam realizar todos os programas e projetos já definidos até o dia 31 de dezembro de 2016, porém, buscando enxugar ao máximo as suas secretarias e departamentos, para que possam realizar todo o cronograma de trabalho, de acordo com a realidade atual vivida pelo município.
“Temos que usar a imaginação e buscar estratégias que nos permita continuar oferecendo serviços de qualidade à população, mesmo com os recursos em queda. É o momento de cada um demonstrar sua competência de gestão”, disse Lidiane Garcia durante recente encontro com o secretariado.
Equipe de auxiliares tem demonstrado competência e dedicação
Mesmo gerindo problemas, equipe de auxiliares tem demonstrado competência e dedicação
A prefeita lembra que assumiu o governo municipal meio à crise financeira e uma série de problemas decorrentes da má gestão da antecessora que teve o mandato cassado após pouco mais de três anos de governo. Mesmo assim, está conseguindo conduzir com equilíbrio a máquina administrativa
A prefeita tem se empenhado ao máximo para cumprir as diretrizes traçadas até o final do ano. E para isso, está acompanhando o esforço dos auxiliares para garantir que as metas sejam cumpridas, especialmente o que diz respeito a redução de gastos, para que o cronograma seja cumprido. “Temos que fazer mais com menos e com a ajuda de Deus vamos conseguir”, conclui Lidiane Garcia.
Fotos: Reprodução/Erivan Silva

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.