Prefeita de Areia Branca convida a população para o desfile cívico deste sábado, comemorativo ao aniversário da cidade

Desfile cívico deste sábado começará às 17h em ponto (Foto: Reprodução/Jailton Rodrigues)
Desfile cívico deste sábado começará às 17h em ponto (Foto: Reprodução/Jailton Rodrigues)
Neste sábado, 22, Areia Branca estará comemorando 89 anos de emancipação política. A prefeita do município, Lidiane Garcia (PMN), faz o convite à população areia-branquense para que participe da programação alusiva à data, cujo ponto alto será o desfile cívico comemorativo ao aniversário da cidade.
A festa culmina com o feriado municipal de 22 de outubro, data da emancipação política. “Areia Branca, do Brasil para o mundo”, é o tema do desfile deste sábado.
Como o desfile será temático, cada escola participante apresentará um projeto por meio de um grupo de alunos, além das escolas o desfile cívico contará com a participação das secretarias municipais, que vão apresentar ao público os seus programas e projetos, além de empresas, pelotões da Marinha do Brasil, Polícias Militar e Civil, entre outros.
Segundo a equipe organizadora composta por funcionários de todas as secretarias e gerências, o início do desfile está marcado para as 17h em ponto. A concentração será a Avenida Deputado Manoel Avelino, a partir das 16. O percurso compreende as ruas Cel. Fausto e Cel. Liberalino, com encerramento em frente à Câmara Municipal de Areia Branca.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.