ATG promoverá o 3º torneio aberto de Tênis com a participação de mais 60 atletas de todo Nordeste

Atenção amantes do Tênis de Areia Branca e região; a nossa cidade vai ser palco de um grandioso evento desta modalidade esportiva; a ATG (Associação de Tênis do Gaúcho), vai sediar o 3º Torneio Aberto de Tênis. Um evento top com a participação de grandes feras do Nordeste que vão estar mostrando seus talentos por aqui nos próximos dois finais de semana. 
Marcio Gaúcho e Jeane Araujo são os grandes responsáveis por este maravilhoso projeto que atende 100 crianças da comunidade de Upanema de Cima


De parabéns os idealizadores deste maravilhoso evento, Marcio Gaúcho e Jeane Araújo que são os responsáveis por este mega evento, que vai acontecer na Praia de Upanema de Cima nas quadras da ATG. Além de promover eventos desta natureza, a Associação de Tênis do Gaúcho atende mais de 100 Crianças da comunidade com atendimentos com treinos de tênis e acompanhamentos social com médicos, educadores físicos, psicólogos levando dignidade para as crianças daquela comunidade praiana. O que é mais importante o projeto visa valorizar o estudo, "Bem na escola, Bom de Têns", vem priorizando o aprendizado em sala de aula dos participantes deste maravilhoso projeto.

O evento vai ter a participação de renomados atletas do Nordeste, entre muitos que vão mostrar seu talento, estão: Cinco tenistas de Recife, e entre eles, o primeiro do ranking Fernando Albuquerque. de João Pessoa, o 1º Diego Moreno, de Natal o 1º Alex Porfírio, de Fortaleza o 1º William e um garoto de 15 anos que vai disputar a 1ª categoria e já vem se destacando para ser um dos melhores do Brasil. De Mossoró também vai estar presente o número 1 Neném. Ao todo são 17 atletas da 1ª classe tops do Nordeste, com alguns já destacando-se no circuito Internacional de Tênis. O evento contará com 64 atletas e a participação do representante da casa, professor Zezinho de Aracaju, que é o o treinador das crianças do projeto.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.