Souza reivindica asfaltamento do trecho da Estrada da Castanha que interligará Carnaubais, Serra do Mel e Areia Branca

Souza ressalta que estrada é um importante canal para o escoamento da produção (Foto: João Gilbertp/ALRN)
Em seu requerimento Souza ressalta importância da estrada para a região (Foto: João Gilberto/ALRN)
Sob a justificativa que a estrada é importante para toda a região, o deputado Manoel Cunha Neto, “Souza” (PHS), protocolou requerimento a ser encaminhado ao diretor geral do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), Jorge Fraxe, solicitando a pavimentação asfáltica da Estrada da Castanha, interligando os municípios de Carnaubais e Serra do Mel, a partir da extensão da rodovia RN-016, até Areia Branca.
“O trecho para onde estamos solicitando a pavimentação asfáltica tem uma extensão de 31 quilômetros e essa obra vai atender aos anseios da região nos aspectos econômicos e sociais, tornando-se um importante canal para o escoamento da produção agrícola”, justifica Souza.
De acordo com o deputado, a obra é esperada há décadas e os governos anteriores se comprometeram, mas não fizeram a estrada. É uma reivindicação também do setor eólico que estão se instalando na região.
“Essa estrada reúne a esperança de perspectivas de desenvolvimento para uma região cujo turismo rural desponta como principal característica”, afirma o deputado.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.