Projeto Ecoarte de Mossoró e shows com artistas da terra vão movimentar o Centro Juvenil após a novena


Centro Juvenil e Igreja dos Navegantes, onde acontecem as atividades festivas (Foto: Luciano Oliveira)
Centro Juvenil e Igreja dos Navegantes, onde acontece as atividades festivas (Foto: Luciano Oliveira)

Nesta quinta-feira, 11, tem continuidade as festividades alusivas a Nossa Senhora dos Navegantes, padroeira dos marítimos, com Caminhada Penitencial às 5h, saindo do Centro Juvenil e concluindo com a missa na praça do bairro Parabólica.
Às 19h, haverá novena na Igreja dos Navegantes, celebrada pelo padre James de Lucena. A animação será da comunidade de Ponta do Mel e da Renovação Carismática.
Noiteiros são as escolas municipais, estaduais e particulares e convidados a Pastoral da Juventude, Obras Sociais Dom Bosco, Associação Universitária Areia-branquense, Centro Estudantil Areia-branquense e Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (Uern).
Após a missa, na quadra do Centro Juvenil Dom Bosco, haverá apresentação do Projeto Ecoarte (Mossoró) e shows com Regiano e Raimundo dos Teclados.
Assista ao vivo pela sua Web TV Canal Areia Branca toda programação da Festa da Padroeira dos Marítimos 2016 com apoio: Supermercados Show de Preços, Super Net agora com Fibra Ótica, Posto Costa Branca, Artec, Areia Branca Apart Hotel, Multinível Equipadora, Calçados Menezes e Navenor.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.