O que não perder na sexta-feira: Marta, Bolt, semi do vôlei e EUA no basquete

Seleção Brasileira tentará ganhar a medalha de Bronze nesta sexta-feira para encerrar o ciclo da craque Marta em jogos Olímpicos
Sexta-feira emocionante. Assim será o antepenúltimo dia de competições dos Jogos do Rio. O revezamento 4x100m do atletismo promete uma briga muito boa entre EUA e Jamaica, com a presença de Usain Bolt. No vôlei, a seleção masculina joga a semifinal com a Rússia. No futebol feminino, o time brasileiro busca o bronze contra o Canadá. Hipismo e marcha atlética podem dar medalhas para o Brasil em eventos não tão divulgados por aqui. O Play nos Jogos, canal gratuito do GloboEsporte.com, transmite tudo ao vivo. 

SUPER SEXTA NO ATLETISMO 
A noite promete bastante no Engenhão. A principal prova é o revezamento 4x100m masculino, às 22h35. Mais cedo, tem o 4x100m feminino. Há também a final do lançamento do martelo, com a presença do brasileiro Wagner Domingos. 
JOGO IMPORTANTE
A seleção masculina de vôlei enfrenta a Rússia, às 22h15, no Maracanãzinho, por uma vaga na final do vôlei. 
SEMI DO BASQUETE
O basquete masculino dos EUA joga, por uma vaga na final, contra a Espanha, às 15h30, em uma repetição das decisões olímpicas de 2008 e 2012. 
VALE BRONZE
A seleção brasileira feminina de futebol tenta ir ao pódio ao tentar o bronze contra o Canadá. O jogo será às 13h. 
VALE OURO
A final do futebol feminino será entre Alemanha e Suécia, em duelo marcado para às 17h30, no Maracanã. 
OURO NO HIPISMO
A prova de hipismo saltos terá a definição dos medalhistas da competição individual a partir das 10h, em Deodoro. O Brasil tem três conjuntos na disputa. 
MARCHA COM CHANCE
A marcha atlética terá, nesta sexta-feira, a prova dos 20km para mulheres, com boas chances para Érica Sena, bronze na Copa do Mundo deste ano. A largada será às 14h30. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.