Moto Romaria dos Navegantes chega à quarta edição como um dos destaques na programação festiva

Primeira motorreata em Areia Branca foi realizada na festa de  2013 (Foto:
Primeira motorreata em Areia Branca foi realizada na festa de 2013 (Foto: Reprodução)
Uma parceria da Prefeitura de Areia Branca com a concessionária Honda Motoeste e a paróquia, garante a realização da 4ª Moto Romaria dos Navegantes neste domingo, 14, como parte da programação em homenagem a Nossa Senhora dos Navegantes, padroeira dos marítimos.
A organização informa que o ponto de partida das motos será em frente a Matriz de Nossa Senhora da Conceição. A motorreata com a imagem da santa padroeira percorrerá ruas do perímetro urbano, com 10 paradas em locais estratégicos da cidade.
A Moto Romaria foi uma novidade introduzida na programação da padroeira dos marítimos a partir de 2013, numa iniciativa do município, com a parceria da Honda Motoeste.
A organização convida os proprietários de motos de Areia Branca para participar desse momento religioso, cujo objetivo é enriquecer com mais um atrativo as festividades alusivas à padroeira dos marítimos, além de abrir espaço para o turismo religioso da cidade.
Acompanhe ao vivo todas as noites através da sua Web TV Canal Areia Branca as transmissões das Missas e Shows direto da Igreja da festa de Nossa Senhora dos Navegantes.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.