Governo do Estado orienta que a população continue a realizar suas atividades normalmente

Robinson Faria discute com comando das Forças Armas estratégia de ação
Robinson Faria discute com comando das Forças Armadas estratégia de ação no Estado
O Governo do Estado do Rio Grande do Norte, confiante no trabalho desenvolvido por toda estrutura da Segurança Pública, orienta que a população continue a realizar suas atividades diárias normalmente. Todos os esforços estão sendo realizados para garantir a rotina do cidadão. A Secretaria de Estado da Segurança Pública (Sesed) já prendeu 65 suspeitos de envolvimento em atos de vandalismo contra transportes e prédios públicos na região Metropolitana de Natal e no interior.
Ontem, 1º, após reunião com a cúpula militar, o Governo do Estado anunciou que as Forças Armadas estão em território potiguar aguardando apenas autorização do Governo Federal para entrar em operação. Cerca de 1200 homens do Exército e da Marinha do Brasil reforçarão as ações de segurança no Estado.
General Ronaldo Lundgren enfatizou que vai intensificar as medidas para que a situação seja resolvida o mais rápido possível
General Lundgren enfatizou que vai intensificar medidas para que a situação seja resolvida o mais rápido possível
“Com a junção das Forças Militares com as Forças Armadas acredito que em pouquíssimo tempo tudo voltará à normalidade”, declarou o governador do estado, Robinson Faria (PSD). O secretário de Segurança, General Ronaldo Lundgren, enfatizou que vai intensificar as medidas para que a situação do Rio Grande do Norte seja resolvida o mais rápido possível.
Fotos: Rayane Mainara

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.