Fundac leva projeto cultural para o palco do Centro Juvenil na noite deste sábado, após a novena

Grupos formados na Fundac se destacam em diversas áreas culturais, entre as quais teatro (Foto: Erivan Silva/Arquivo)
“O turismo sob o olhar da cultura” é o tema do projeto que a Fundação Areia Branca de Cultura (Fundac) apresentará neste sábado, 13, na programação de palco da festa de Nossa Senhora dos Navegantes, padroeira dos marítimos. Os festejos acontecem desde o último dia 5 e encerram na segunda-feira, 15, com Missa do Peregrino, procissões marítima e terrestre, entre outros momentos marcantes.
As apresentações artísticas e culturais acontecem paralelamente às atividades religiosas, todas às noites, após a novena, com entrada franca. A estrutura de palco está montada na quadra do Centro Juvenil Dom Bosco, onde também funciona uma praça de alimentação e barracas com vendas de produtos diversos, inclusive artigos religiosos e lembrancinhas da festa que acontece no período de 5 a 15 de agosto, há mais de 100 anos.
Reservada para a Fundac, a noite de hoje será marcada por uma série de atrações culturais. Estarão no palco, os grupos formados a partir das oficinas ofertadas pela Fundação às crianças, jovens e adultos. O projeto terá ainda apresentação do pastoril do Centro de Convivência da Família Cecof), e grupos que recebem apoio e incentivo do governo municipal, por meio da Fundac.
Para o show de hoje, a Fundação de Cultura conta com o apoio das demais secretarias e gerências.
Assista ao vivo através da sua Web TV Canal Areia Branca toda programação da Festa de Nossa Senhora dos Navegantes. Apoio: SUPERMERCADOS SHOW DE PREÇOS, SUPER NET, POSTO COSTA BRANCA E MULTINÍVEL EQUIPADORA.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.