Talison Soares orgulho dos areia-branquenses é campeão da Copa Heróis do Jiu-Jitsu realizado no Arena das Dunas em Natal

Estou muito feliz por mais está conquista, lutei com atletas de alto nível e consegui sair vitorioso, palavras de do "campeão Talison Soares".
Talison Soares continua fazendo história e levando o nome da nossa cidade no lugar mais alto de destaque no cenário esportivo do Nordeste. O último feito aconteceu na quinta-feira, 30, na "Copa Heróis" realizado no Arena das Dunas em Natal no templo sagrado do futebol do estado, Mais um grandioso evento que podemos chamar uma coisa corriqueira na vida deste areai-branquense que não para de colecionar títulos no Jiu-Jitsu por onde passa. Podemos dizer que é um grande fenômeno deste desta modalidade no Nordeste.

É um atleta dedicado e focado nos seus objetivos que é sem sobra de dúvidas uma referência para os jovens praticantes do esporte da nossa cidade. Mesmo ainda sem ter o apoio que merece, mas vem colecionando vitórias e honrando a sua acadêmia e enchendo de orgulho todos nós que acompanhamos a sua carreira e torcemos sempre pelo seu sucesso. "AVANTE CAMPEÃO, AS SUAS VITÓRIAS É UM ESPELHO PARA OS JOVENS PRATICANTES DO ESPORTE DA NOSSA AREIA BRANCA".
Ser o melhor é preciso dedicação e contar sempre com o apoio da família e dos verdadeiros amigos que acreditam no potencial deste  atleta sedento por vitórias. TALISON SOARES CAMPEÃO DA COMPETIÇÃO HERÓIS!

Como você gosta de agradecer ao seu time: Checkmat pelo suporte de treinos meus alunos que me ajudaram na minha preparação mesmo que rápida mais foi intensa, meu irmão e professor Tiago soares peça fundamental nos seus treinamentos e na sua motivação.
O professor Bruno Barreto e Thiago Barreto. E a copa Heroes pela oportunidade de participar desse show. Meu patrocinador sparring Brasil pelo suporte que me tem dado, meu Nutricionista esportivo Renan Tavernad e a loja Nutri Life. Nada temerei jesus estar no barco.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.