PSD define hoje nomes à prefeitura e Câmara Municipal em convenção marcada para à tarde

Vereador João Paulo compõe chapa encabeçada por Iraneide Rebouças (Foto: Erivan Silva)
Vereador João Paulo compõe chapa encabeçada por Iraneide Rebouças (Foto: Erivan Silva)
Faltando ainda seis dias para terminar o prazo para a realização das convenções para a escolha dos candidatos pelos partidos e para deliberação sobre coligações, data fixada em 5 de agosto, praticamente até este domingo, 31, serão conhecidos todos os postulantes aos cargos de prefeito e vereador nas eleições deste ano, em Areia Branca, sede da 32ª Zona Eleitoral.
Se não houver nenhum fato novo capaz de alteração as atuais pré-composições, nas próximas horas estarão definidas as quatro chapas que concorrerão à Prefeitura de Areia Branca nas eleições de 2 de outubro.
As duas principais coligações partidárias realizarão suas convenções neste final de semana. Neste sábado, 30, a coligação PSD/PSB oficializará a chapa Iraneide Rebouças e João Paulo Borja a prefeito e vice-prefeito, respectivamente.
Já, amanhã, será a vez do PHS e outros nove partidos reunirem seus convencionais para homologar as pré-candidaturas majoritárias de Toninho Cunha (PHS) e Sandro Góis (PV).
Com relação a este sábado, o PSD realizará a sua convenção municipal no Largo Casa Show, a partir das 17h, para homologar as pré-candidaturas a prefeito e a vereador nas eleições deste ano.
Além da chapa majoritária, na convenção serão apresentados também os outros pré-candidatos oriundos dos partidos que irão se coligar com o PSD na proporcional.
Com informações do Costa Branca News

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.