Pré-candidatos a prefeito de Areia Branca vão realizar suas convenções neste sábado e nos dias 30 e 31 deste mês

Próximo ocupante do Palacete Municipal será eleito no dia 2 de outubro (Foto: Luciano Oliveira)
Próximo ocupante do Palacete Municipal será eleito no dia 2 de outubro (Foto: Luciano Oliveira)
Sede da 32ª Zona Eleitoral, em Areia Branca os quatro pré-candidatos a prefeito já definiram a data das convenções partidárias que vão homologar suas candidaturas, bem como, dos candidatos a vice-prefeito, vereador e as coligações partidárias na majoritária e na proporcional.
Desde o último dia 20 até o dia 5 de agosto os partidos estão autorizados pela Justiça Eleitoral a realizar suas convenções, em cumprimento ao calendário eleitoral deste ano, que foi encurtado de três meses para apenas 45 dias.
Pela ordem, neste sábado, 23, serão realizadas duas convenções partidárias. Às 9h, na Câmara Municipal de Areia Branca, o partido Solidariedade vai realizar sua convenção para homologação das pré-candidaturas de Perboyre Vale e Leopoldo Rebouças a prefeito e vice-prefeito, respectivamente. No mesmo dia, às 10h, no Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, será a vez do Partido Social Democrata Cristão (PSDC) realizar o ato, para oficializar a chapa Chiquinho Contador/Oliveira como candidatos a prefeito e a vice-prefeito. O curioso é que trata-se de pai e filho, ambos do mesmo partido.
O Partido Social Democrático (PSB), que tem como pré-candidata a prefeito Iraneide Rebouças, vai realizar sua convenção no dia 30 (sábado), no Largo Casa Show, às 17h30. Na ocasião serão homologadas também os candidatos a vice-prefeito, João Paulo Borja (PSB) e a vereador.
Já o Partido Humanista da Solidariedade (PHS) realizará sua convenção no domingo, 31, a partir das 16h, na Tropical Casa Show, para homologar a pré-candidatura de Toninho Cunha a prefeito, Sandro Góis (PV) a vice-prefeito e dos pré-candidatos a vereador dos partidos que vão integrar a coligação.
Em termos majoritários, nenhum partido político no município deixou para o último dia previsto pela legislação eleitoral, isto é, dia 5 de agosto, para homologar candidaturas para concorrer à prefeitura, este ano.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.