PHS realizará convenção dia 31 para homologar pré-candidaturas a prefeito e vereador

Chapa Toninho Cunha/Sandro Góis será homologada dia 31 (Foto: Jailton Rodrigues)
Chapa Toninho Cunha/Sandro Góis será homologada dia 31 (Foto: Jailton Rodrigues)
O Partido Humanista da Solidariedade (PHS), cujo número de registro na Justiça Eleitoral é o 31, realizará a sua convenção municipal no próximo dia 31, um domingo. O evento acontecerá nas dependências da Tropical Casa Show, à tarde.
O presidente do PHS de Areia Branca, empresário Hélio Borges, informa que durante a convenção o partido vai deliberar sobre homologação de candidaturas para as eleições 2016, anúncio de coligações com outras siglas e tratará de outras demandas.
Na sua primeira participação direta numa eleição municipal, o PHS terá candidatos em todos os níveis. Na convenção do próximo dia 31 serão homologadas a pré-candidatura de Toninho Cunha a prefeito, e dos pré-candidatos a vereador pelo partido.
O companheiro de chapa de Toninho Cunha é o vereador Sandro Góis (PV), que teve sua pré-candidatura a vice-prefeito aclamada em plenária municipal do partido realizada no dia 24 de junho.
Além dos convencionais e pré-candidatos dos partidos que vão integrar a coligação, o deputado estadual Manoel Cunha Neto, “Souza”, representante do PHS na Assembleia Legislativa do RN, estará presente.
Fonte: Costa Branca News

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.