Lidiane Garcia reafirma que caminhará com os pré-candidatos Toninho e Sandro Góis


Toninho e Sandro seguem capitalizando apoios (Foto: Erivan Silva)
Toninho e Sandro seguem capitalizando apoios (Foto: Erivan Silva)

Se havia alguma dúvida, essa foi dissipada ontem, 28. Em contato com o Site, a prefeita de Areia Branca, Lidiane Garcia (PMN), reafirmou que caminhará com os pré-candidatos a prefeito Toninho Cunha (PHS) e a vice-prefeito Sandro Góis (PV) nas eleições deste ano. “Seguiremos unidos com a chapa Toninho/Sandro”, reforçou.
Lidiane Garcia está no comando administrativo do município desde o dia 17 de maio deste ano. Na condição de vice-prefeita eleita em 2012, ela assumiu a prefeitura com a cassação da ex-prefeita Luana Bruno (PMDB) pela Câmara Municipal.
Lidiane destacou a importância do diálogo dentro do grupo que respalda politicamente os pré-candidatos. Ela ressaltou que apesar de estar se candidatando a cargo eletivo pela primeira vez, Toninho Cunha tem experiência em administração pública, onde já ocupou cargos de confiança em gestões municipais tanto em Areia Branca como no município de Tibau. “Trata-se de um cidadão de bem com uma imensa bagagem de experiência”, afirmou.
Lidiane também comentou sobre o pré-candidato a vice-prefeito Sandro Góis, vereador com dois mandatos consecutivos na Câmara Municipal de Areia Branca, onde foi presidente. “Assim como Toninho, Sandro é um dos talentos dessa nova geração de políticos que têm muito a fazer pelo município”, disse.
Conforme Lidiane Garcia, não há outro caminho que não seja continuar fazendo parte desse grupo que conta ainda com o deputado estadual Manoel Cunha Neto, “Souza” (PHS), que tem uma trajetória política de sucesso como vereador, vice-prefeito, prefeito duas vezes e agora representante do município na Assembleia Legislativas do Rio Grande do Norte. “Por tudo que já foi feito e pelo muito que ainda é possível fazer é que continuaremos unidos ao grupo político neste projeto”, finalizou.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.