Jovens dão show de interpretação com o monólogo “Imitose” na primeira edição do Caça Talentos do Canal Areia Branca


"Imitose", monólogo vencedor com um show de interpretação do grupo
“Imitose”, monólogo vencedor com um show de interpretação do grupo

Bom texto, boa interpretação e postura em cena fizeram do monólogo “Imitose” a sensação do I Show Caça Talentos do Humor Areia-branquense, realizado na noite de domingo, 10, na Praça da Conceição.
O evento, muito prestigiado pelo público, foi de iniciativa da Web TV Canal Areia Branca, com apoio da rede de Supermercados Show de Preço, provedor Supernet, Bar e Petiscaria Veredas, entre outros apoiadores.
Na classificação geral, “Imitose” ficou em 1º lugar; “Causos matutos”, 2º lugar; e “Tô saindo”, 3º colocado. O grupo vencedor, além da premiação, irá se apresentar como uma das atrações da festa do 23º aniversário da rede de Supermercados Show de Preço, no próximo sábado, 16, a partir das 20h, na estruturada que será armada na rua Coronel Fausto, fundos da loja 1 do Show de Preço, Centro.

O irreverente Francinaldo com os seus "causos" ficou com a segunda colocação
O irreverente Francinaldo com os seus “causos” ficou com a segunda colocação

Com humor afinado, os participantes esbanjaram talento e desenvoltura em suas apresentações. O evento foi gravado e após edição final pela equipe de produção da Web TV Canal Areia Branca, o conteúdo do show será disponibilizado na internet.
O Show Caça Talentos agradou tanto que seu idealizador, João de Castro, já está pensando numa segunda edição mais ampliada. Mas antes, ele pensa em produzir um concurso envolvendo os grupos de danças da cidade. “Nosso objetivo é incentivar e valorizar a cultura local, ampliando as nossas produções com os novos talentos nos diversificados setores”, afirma.

"Maria João" com os meninos do monólogo "Tô saindo"!, terceiro colocado
“Maria João” com os meninos do monólogo “Tô saindo”, terceiro colocado

Sobre o show desse domingo, João de Castro fez um agradecimento especial ao ator Paulo Costa, que brilhou com o seu personagem “Maria João”, na apresentação do evento.
Ele também agradeceu ao corpo de jurados, composto pela agente cultural Solange Gregório e o advogado e teatrólogo Georgino Nobre; jornalista Luciano Oliveira, Aldemir Seixas, Ricarte da Silva, Francisco Melo e Viviane Araújo.

Jurados: Luciano Oliveira, Aldemir Seixas, Ricarte Silva, Francisco Melo e Viviane Araújo
Jurados: Luciano Oliveira, Aldemir Seixas, Ricarte Silva, Francisco Melo e Viviane Araújo
Jurados: Georgino Nobre e Solange Rosana
Jurados: Georgino Nobre e Solange Rosana
João de Castro com os jurados e os grupos participantes
João de Castro com os jurados e os grupos participantes

0 show maria joão e vencedores
0 show púboico
Público lotou a Praça da Conceição para prestigiar este grande evento promovido pela Web TV Canal Areia Branca. Quem não pode participar deste show de humor, a equipe do Canal gravou tudo e ainda será exibido está semana no nosso site: WWW.CANALAREIABRANCA.COM.BR
Com Informações do Costa Branca News e Fotos: Divulgação/Canal Areia Branca 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.