Deputado Souza se solidariza com os famíliares do ex-ministro do TST, Francisco Fausto, que faleceu neste sábado

O então prefeito Souza com Francisco Fausto na inauguração do memorial com o nome do pai do ex-ministro (Foto: Erivan Silva/2012)
O então prefeito Souza com Francisco Fausto na inauguração do memorial com o nome do pai do ex-ministro (Foto: Erivan Silva/2012)
O deputado estadual Manoel Cunha Neto, “Souza” (PHS), emitiu nota em que se solidariza com familiares do ex-ministro do Tribunal Superior do Trabalho (TST), Francisco Fausto Paula de Medeiros, que faleceu neste sábado, 30, em Natal, aos 81 anos.
Natural de Areia Branca, Francisco Fausto era filho do ex-prefeito deste município, Luiz Fausto de Medeiros, que foi homenageado por Souza em novembro de 2012 quando este era prefeito, tendo denominado de “Luiz Fausto de Medeiros” o memorial da cidade, um espaço cultural criado pelo então gestor destinado a lançamentos de livros, saraus, exposições,  entre outros eventos.
O ato de inauguração do memorial contou com a presença do ex-ministro Francisco Fausto, que na oportunidade agradeceu a homenagem feita pelo município. Antes do ato festivo no memorial, o ex-ministro havia participado de outra homenagem ao seu pai, feita pela Companhia Docas do Rio Grande do Norte (Codern) local, que denominou de “Luiz Fausto de Medeiros” o Terminal Salineiro de Areia Branca.
Confira a nota de pesar do deputado Souza pelo falecimento do ex-ministro Francisco Fausto.
Na condição de representante de Areia Branca na Assembleia Legislativa do RN, me solidarizo com a família do ex-presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST), areia-branquense Francisco Fausto Paula de Medeiros, por seu falecimento no dia de hoje em Natal.
Não obstante o triste registro, é preciso ilustrarmos que o ex-ministro é uma das maiores referências intelectuais, como humanista e nomes do Direito nacional, deixando enorme legado para todos nós. Que tenha o descanso merecido.
Deputado Souza (PHS

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.