Copa Show de Preços de Futsal já conhece os seus Semi Finalistas: FEIN'S X ACADEMIA E MOTO CLUBE X BAIXADA

Em jogo emocionante o time da Academia do craque Dedezinho venceu por 2 X 1  Melboys de Ponta do Mel

Academia Corpo e Ritmo garante vaga nas Semi Finais com: Maicon, Pingo, Everson, Diassis, Dedezinho, Jaques, Abismael e Rômulo

Baixada venceu e classificou-se com; Toninho (treinador), Pedrinho, Carola, Rodolfo, Vinicius, Miguel e Lalá
Agachados: Carlinhos, Alison, Guilherme, Negão e Evaldo
O Ginásio de Esportes Rosário Cabral recebeu um excelente público ontem, 05, para assistir dois grandes jogos válidas pelas quarta de finais da Copa Show de Preços de Futsal. No primeiro jogo se enfrentaram o favorito Melboys 1 X 2 Academia; dono da melhor campanha do seu grupo a equipe do Melboys fez até uma boa partida, mas a garra e valentia do time da Academia e motivados pela presença do craque Everson que marcou logo o primeiro gol da partida, e mora no Rio de Janeiro atuando no Americano de Campos (RJ); o bom e veterano Cariri logo empatou para o time de Ponta do Mel colocando fogo na partida, mas a noite era mesmo do time da Academia que soube explorar as falhas na defesa do Melboys e o valente Jaques marcou o gol da vitória para o time que teve uma consistência maior na sua defesa e melhor controle emocional garantiu vaga para as semi finais.

SEGUNDA PARTIDA: Diferente do que tinha acontecido na primeira partida, o time de melhor campanha a Baixada ficou com a vaga para as semi finais, pois venceu o bom time da Somobam pelo placar de 4 X 2 num jogo de muita emoção até o último minuto. A Somobam motivada pela presença do craque Renato, outra joia do futebol areia-branquense que também esta atuando no futebol do Rio de Janeiro. O jogo foi pecado do começo ao fim, e não tinha espaços para erros das duas equipes. O melhor jogador da Somobam Rodrigo abriu logo o placar botando fogo na partida, e de certa forma acordou o ótimo time da Baixada que passou a marcar melhor impedindo as investidas de Isaac, Rodrigo e principalmente do jovem Renato que esteve um pouco apático na partida. Marcaram os gols da vitória da Baixada, Rodolfo(2), e Carola também (2). Para o time da Somabam marcaram Léo e Rodrigo.

SEMI FINAIS:
As Semi Finais acontecerão nesta quinta-feira, 07, no ginásio Rosário Cabral a partir das 19:30 hs. O primeiro confronto será entre Fein's X Academia e na segunda partida será entre Moto Clube X Baixada. O preço custará apenas 2,00 (Inteira) e 1,00 (meia). A grande final acontecerá no dia 12 com os vencedores.
Medeiros Maia é um grande incentivador do esporte areia-branquense é o patrocinador oficial da Copa Show de Preços de Futsal dentro das comemorações dos 23 anos dos Supermercados Show de Preços
O empresário Medeiros Maia é o grande incentivador deste campeonato que é uma realização da Liga de Futsal com o apoio exclusivo das Lojas dos Supermercados Show de Preços. A premiação será entregue no dia do aniversário de 23 anos do Show de Preços no dia 16 de julho.
Everson é da comunidade de Ponta do Mel e já assinou o seu primeiro contrato profissional com o time do Americano do futebol do Rio de Janeiro, que no momento disputa a segunda divisão  do Carioca.

Renato é outra grande revelação do nosso futebol, que vem despertando interesse de empresários ligados a grandes clubes do Brasil; Já tem contrato firmado com um empresário do futebol Carioca que vem cuidando da sua carreira.

DESTAQUES: Os jovens Renato e Everson foram os grandes destaques da noite, o primeiro atuando na equipe da Academia e o outro defendendo as corres da Somobam. Everson que é da comunidade de  Ponta do Mel, hoje é jogador do Americano da segunda divisão do futebol Carioca (já foi da primeira divisão e está tentado novamente o acesso). O jovem Renato tem apenas 15 anos, e está há dois anos no Rio de Janeiro, num trabalho desenvolvido por Marquinhos, filho do famoso Pelé de Grossos. Que tem levado alguns jovens talentos do nosso futebol. Marquinhos mora em Macaé no estado do Rio de Janeiro, e vem desenvolvendo este trabalho com amigos de Areia Branca, e tem levado vários jovens, como foi o caso de Renato que já tem contrato com um empresário do futebol Carioca, e há humores de que tem sondagem do Internacional de Porto Alegre.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.