Convenção do PSDC de Areia Branca oficializará chapa formada por pai e filho à prefeitura

Chiquinho e Oliveira terão nomes oficializados na disputa pela prefeitura (Foto: Erivan Silva)
Chiquinho e Oliveira terão nomes oficializados na disputa pela prefeitura (Foto: Erivan Silva)
Mais uma convenção municipal promete movimentar a manhã deste sábado, 23, em Areia Branca, sede da 32ª Zona Eleitoral. A partir das 10h, no Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, o Partido Social Democrata Cristão (PSDC) realizará o ato para oficializar a chapa Chiquinho Contador/Oliveira como candidatos a prefeito e vice-prefeito, respectivamente.
Como está em cumprimento o calendário eleitoral deste ano, essa seria mais uma convenção partidária, não fosse um fato inusitado em termos de município, a formação da chapa “puro-sangue” do PSDC.
O pré-candidato a vice-prefeito na chapa de Chiquinho Contador é o seu filho, Oliveira. Não há nenhum impedimento quanto a isso. Pai e filho podem sim, formar chapa para concorrer às eleições majoritárias.
Além das pré-candidaturas à prefeitura, a convenção de hoje vai homologar ainda, os postulantes a vagas na Câmara Municipal pelo PSDC e coligados, caso se confirmem as conversações que vinham acontecendo entre Chiquinho Contador e lideranças de outros partidos interessados em se aliar à sigla cristão nas eleições deste ano, no município.
Depois deste sábado, as próximas convenções partidárias no âmbito da 32ª Zona Eleitoral estão marcadas para os dias 30 e 31 deste mês.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.