Academia Corpo e Ritmo atropela a equipe da Baixada e conquista a I edição da Copa Show de Preço de Futsal 2016

Academia Corpo e Ritmo sobrou na competição e ficou com o título
Academia Corpo e Ritmo sobrou na competição e ficou com o título: Maicon, Pingo, Everson, Diassis. Agachados: Dezinho, Jaques, Abismael e Rômulo (treinador Juninho)
A equipe da Academia Corpo e Ritmo não tomou conhecimento da Baixada e aplicou uma goleada de 6 a 1 na final da I Copa Show de Preço de Futsal, realizada ontem, à noite, no Ginásio Poliesportivo Professora Rosário Cabral. Com o resultado, a Academia sagrou-se campeã da primeira edição da competição iniciada no dia 26 de maio.
A Copa teve o patrocínio da rede de Supermercados Show de Preço e faz parte da programação comemorativa dos 23 anos do empreendimento supermercadista, que culminará com uma grande festa em praça pública neste sábado, 16, a partir das 20h, com sorteio de 4 aparelhos celular iPhone, 1 moto Titan Honda 0km e um 1 veículo tipo Onix 0km, além de shows com o palhaço “Fuxiquinho”, banda Forró Com Ela e ainda a apresentação do grupo vencedor do I Show Caça Talentos do Humor Areia-branquense, evento realizado domingo, 10, que teve o apoio cultural do Show de Preço.
Um jogo foi muito pegado e o placar acabou sendo  um pouco exagerado por tudo que aconteceu nesta grande decisão

O JOGO: Podemos dizer que está decisão o placar foi um pouco exagerado; a partida começou com o time da Baixada indo pra cima da Academia e logo abriu o marcador aos três minutos com um belo gol do goleiro Pedrinho com uma meia falha do goleiro Maicon que estava adiantado. Não demorou muito e o valente Jaques logo empatou botando fogo na partida. A partir daí tudo estava equilibrado com os dois times tentando o gol e um o jogo ficou muito equilibrado. O excelente jogador Everson fez o gol da virada, tudo normal, mas a partir do terceiro gol da Academia foi que a partida tomou outro rumo. Pois é, um lance no meio da quadra entre um defensor da Academia e o jogador Lalá que perdeu a bola e ficou no chão reclamando de falta e na sequência do lance o goleiro Maicon marca o terceiro gol da sua equipe, e assim transformando totalmente a partida, com os jogadores da Baixada que ficaram nervosos e perderam totalmente a concentração no jogo e passaram a jogar com David de goleiro linha e nada mais deu certo e foi saindo um gol atrás do outro. Ainda marcaram Jaques duas vezes e Rômulo fechando em 6 X 1 para o time campeão. Sobre o lance que originou a mudança no destino da parida na minha opinião não foi falta, mas o time da Baixada perdeu o rumo do partida com este lanche. o time perdedor ficar os questionamentos desta derrota em função deste lance, e com certeza ficará o disse me disse, uns achando que foi falta e outros dizendo que não foi falta. Fazendo uma análise geral da competição, o time da Academia foi merecedor desta grande conquista por tudo que apresentou durante o campeonato. 
O jogador Darinho Capitão da Corpo e Ritmo foi escolhido o melhor jogador desta primeira edição da Copa Show de Preços de Futsal

Medeiros Maia (centro) com a equipe campeã e os destaques do certame
Medeiros Maia (centro) com a equipe campeã e os destaques do certame
De acordo com a organização do evento, os troféus serão entregues no sábado, na festa de aniversário do Show de Preço.
Além da conquista do título, a Academia Corpo e Ritmo teve ainda o capitão Darinho escolhido como o melhor jogador da competição, Jaques foi o artilheiro e Maicon o melhor goleiro.
0 COPA 6
O representante da rede, empresário Medeiros Maia, prestigiou a final da competição na noite de ontem e fez a entrega dos cheques simbólicos com a premiação em dinheiro à equipe vencedora, à vice-campeã Baixada e aos jogadores que foram destaques no certame.
0 COPA
O jogador Jaques um dos destaques da Academia foi o artilheiro da competição e recebeu o prêmio das mãos do empresário Medeiros Maia e o presidente da Liga de Futsal Levi Ribeiro grande organizador da competição
0 COPA 2
O goleiro Maicon da Academia foi eleito o melhor goleiro do campeonato e recebeu o prêmio das mãos do empresário Medeiros Maia um dos grande incentivadores desta competição
0 COPA 10 ULTIMA DONOS
Juninho presidente e treinador da Corpo e Ritmo ao lado da sua esposa grande incentivadora do time e uma das peças chaves desta conquista
Fotos: Cedidas/Canal Areia Branca

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.