'Mossoró não suporta mais esse desgoverno', afirma Rosalba Ciarlini

Rosa 4
"Está na hora de acabar com esse governo desastroso." A afirmação da pré-candidata a prefeita Rosalba Ciarlini (PP) deu o tom dos discursos na primeira reunião do rosalbismo com vistas a campanha eleitoral desse ano.
O encontro na noite desta segunda-feira (27), no Sítio Cantópolis, contou com a presença de rosalbistas de primeira hora, que acompanham Rosalba desde a campanha vitoriosa de 1988.
Rosalba lamentou o quadro de destruição em que Mossoró se encontra, principalmente em setores vitais como saúde, educação, social, transporte urbana, coleta de lixo.
E disse que está preparada para enfrentar esse novo desafio.
Francisco Carlos no discurso ao lado de Rosalba 2
O vereador Francisco Carlos (PP), único da Câmara Municipal que acompanha Rosalba, reforçou o discurso ao apontar os problemas que afetam a vida dos mossoroenses.
"Mossoró não pode continuar com esse desgoverno", afirmou. "Aqui começa a nova etapa para um futuro melhor", disse.
Além de Francisco Carlos, que é candidato à reeleição, outros pré-candidatos a vereador pelo PP se fizeram presentes como o ex-vereador Chico da Prefeitura, o servidor público Luiz Soares, o popular Carol Furacão, Alison Fofão, Wellington Costa, Nivaldo dos Pintos, Francieudo Barros, Ítalo Mikael, Toinha de Zé Peixeiro, Kledilinco.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.