Empresário de Areia Branca recebe Prêmio Desafio Petrobrás 2016 em solenidade realizada no México

Medeiros Maia (à dir.) recebe prêmio por desempenho do seu empreendimento
Medeiros Maia (à dir.) recebe prêmio por desempenho do seu empreendimento
Em funcionamento há dois anos, o Posto de Combustível Costa Branca já rendeu ao empresário Medeiros Maia reconhecimento nacional pela qualidade dos serviços oferecidos pelo empreendimento. No último final de semana ele, acompanhado da esposa Marceana Rafael, participou da solenidade de entrega do Prêmio Desafio Petrobrás 2016, que contempla os melhores parceiros da Petrobras no mundo.
O evento foi realizado na cidade de Los Cabos, no México. O empreendedor areia-branquense Medeiros Maia foi um dos ganhadores do prêmio, por seu posto ter batido as metas e alcançado a pontuação estabelecida, tendo seu desempenho reconhecido.
A premiação abrange as seguintes metas: os franqueados das lojas BR Mania com melhores resultados, por faixa e gerência de Automotivos (GAT), e os franqueados dos 12 centros de lubrificação automotiva Lubrax+ com maiores pontuações.
Los Cabos
Los Cabos é um dos destinos favoritos do mundo. Práticas de esportes variados, riquezas naturais, boa gastronomia e muito mais se encontram nesse paraíso mexicano, localizado no extremo sul da Península de Baja Califórnia, no México.
Casal Marceana/Medeiros Maia na solenidade realizada no México
Casal Marceana/Medeiros Maia na solenidade realizada no México
Fotos: Cedidas / Fonte: Costa Branca News

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.