Vice-Prefeita Lidiane Garcia se manifesta nas Redes Sociais falando que é possível administrar Areia Branca


Lidiane Garcia
Vice-Prefeita Lidiane Garcia faz balanço nas redes sociais, depois de passar três dias a frente do Executivo, quando foi empossada prefeita no dia,10, de maio, com o afastamento da prefeitas Luana Bruno, que foi cassada com a maioria de oito votos dos vereadores favorável, duas abstenções e um voto contrário. Lidiane aguarda em casa o novo julgamento que acontecerá amanhã às 09:00 horas na Câmara Municipal. Veja o pronunciamento de Lidiane Garcia nas Redes Sociais:
  
Areia Branca Querida:
Num curtíssimo espaço de tempo, ao lado do servidor público e de outros colaboradores, tomamos providências para limpeza das praças e vias públicas; abertura de diálogo com o Sindicato dos Servidores; retomada do atendimento com carros-pipa e lançamento do Areia Branca Urgente (rush de limpeza) nos bairros Baixa da Maré e Parabólica.
Ao mesmo tempo, tratamos de desencadear levantamento da situação financeira, fiscal e funcional da Prefeitura, para agilizarmos a formatação de outras medidas, como estabelecimento de um calendário de pagamento da folha de pessoal e credores.
Paralelamente a essas obrigações que recaíram sobre mim, ainda sou mãe de um bebê de pouco mais de dois meses. Portanto, me dividi entre a maternidade e cuidar de nossa "mãe gentil", Areia Branca.
Nesse curtíssimo espaço de tempo, percebi como é delicada a situação de nossa Prefeitura e cidade, mas administrável com trabalho, organização, planejamento e respeito a tudo e a todos.
Aguardo com serenidade o desfecho desse caso, nas mãos da Câmara Municipal de Areia Branca. E estou sempre a disposição para colaborar com nossa cidade, com ou sem cargo público, papel que me realiza como cidadã, acima de tudo.
Muito Obrigada
Lidiane Garcia.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.