Título do Campeonato de Futebol Mini Campo 2016 de Areia Branca será decidido hoje entre Kievo e Moto Clube


Kievo chegou à final depois de uma campanha muito positiva no certame
Kievo chegou à final depois de uma campanha positiva no certame e conta com a experiência de Zè Arton e a categoria do craque João Filho. 

Chegou o tão esperado dia da decisão do título 2016, do Campeonato Municipal de Futebol Mini Campo de Areia Branca. O jogo será neste sábado, 7, a partir das 15h30, no Estádio Municipal Dr. Gentil Fernandes, entre as equipes do Kievo e Moto Clube.
O certame começou dia 9 de abril com a participação de oito equipes: Norsal, Kievo, Ponta do Mel, Ferroviário, Moto Clube, Arraial, Feinhos e Baixada. Desses, foram semifinalistas as quatro equipes com o melhor desempenho na temporada. O Kievo enfrentou a Baixada e conquistou a vaga depois de empatar em 1 a 1 no tempo normal e vencer nos pênaltis. A outra vaga ficou com o Moto Clube que derrotou o Feinhos por 1 a 0.
Com os resultados, Kievo e Moto Clube foram à final do campeonato e hoje decidem o título, num jogo que promete muitas emoções.
De acordo com o gerente de Esportes do município, Clodoantony Nobre, apesar das dificuldades financeiras a prefeita Luana Bruno (PMDB) tem garantido apoio ao esporte e gradativamente os eventos acontecem, movimentando os desportivas, a classe estudantil e os jovens, em geral.

Moto Clube terá um osso duro de doer pela frente, na disputa pelo título
Moto Clube terá um osso duro de doer pela frente, mas contará com o artilheiro do certame Rodrigo que tem seis gols, e será a esperança de gols na disputa pelo título.

O gerente de Esportes faz uma convocação aos torcedores areia-branquenses para que compareçam hoje, no estádio “Fernandão” para a grande final do certame de futebol mini campo.
O Campeonato Municipal de Futebol Mini Campo é realizado pela Prefeitura de Areia Branca, por meio da Gerência de Esportes, conta com o apoio da Liga Desportiva de Futebol Areia-branquense (LDFA) e da Liga Areia-branquense de Futsal (LAFS).
Com Informações do Costa Branca News

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.