Thábata Mendes lança primeira música da carreira solo e anuncia turnê pelo país a partir de junho

Thábata Mendes investe em carreira solo (Foto: Divulgação)
Thábata Mendes lançou nesta quinta-feira, 5, a faixa “Tô Querendo Voltar”, sua primeira música da carreira solo após uma breve parceria com Ximbinha, na banda X-Calypso.

A cantora potiguar está investindo no estilo sertanejo pop e a faixa tem composição de Marquinhos Marraial, pernambucano que também segue trabalhando para o amigo Ximbinha.

Com a nova música, Thábata Mendes pretende iniciar uma turnê pelo país que vai levar o mesmo nome da faixa. “Tô Querendo Voltar” fala sobre uma decepção amorosa.

A faixa explora uma ligação telefônica durante a madrugada de uma mulher apaixonada, baladeira e arrependida. “Vem aqui me buscar eu prometo que agora vai ser diferente. Dá outra chance aí pra gente”, canta Thábata.

“Tô Querendo Voltar” levou três meses para ficar pronta e foi divulgada nesta quinta nas redes sociais de Thábata, que conta com 350 mil seguidores somente no Facebook, uma semana depois do anúncio de sua “volta”.

Ela disponibilizou sua primeira música de trabalho gratuitamente para os fãs baixarem. Segundo seu assessor, Eduardo Pedrosa, a cantora deve sair em turnê até junho.

Trajetória

A potiguar de 30 anos iniciou a carreira artística no circo, aos 9 anos. Depois, tentou ser cantora de axé, sertanejo e chegou a ser cogitada como nova musa do “forró pop”. Por influência da mãe, Thábata também atuou como empresária em sua cidade natal, Mossoró (RN).

O reconhecimento nacional, no entanto, só veio depois do convite de Ximbinha para a cantora potiguar integrar a Calypso e do conturbado e surpreendente final da parceria apenas três meses depois do anúncio.
Fonte: Costa Branca News

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.