Semana do Microempreendedor Individual de Areia Branca começa nesta segunda-feira

Microempreendedores locais receberam a visita da Agente de Desenvolvimento Edivanda Pereira, divulgando a semana
Agente de Desenvolvimento Edivanda Pereira visitou microempreendedor local, divulgando a semana
Começou nesta segunda-feira, 2, às 18h, na Escola Municipal Professora Geralda Cruz, começa a Semana do Microempreendedor Individual (MEI) de Areia Branca. Será uma semana inteira de oportunidades gratuitas, entre palestras, oficinas, orientações e capacitações, para empreendedores de todo o município.
A abertura da programação será com a oficina “Sei Planejar”, que tem como objetivo contribuir para que o empreendedor individual possa compreender a importância de praticar atitudes empreendedoras no seu negócio; reconhecer as atitudes empreendedoras praticadas no seu negócio, de modo a atribuir a si mesmo a responsabilidade pelas decisões tomadas; descobrir e aplicar o seu potencial empreendedor, para o fortalecimento do seu negócio.
Realizada pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) com o apoio da Prefeitura de Areia Branca, a Semana do MEI local segue os mesmos propósitos do evento que é promovido simultaneamente em todo o Brasil e no Rio Grande do Norte pretende realizar cerca de 6 mil atendimentos.
Edivanda Pereira visitando microempreendedores areia-branquenses
Edivanda Pereira visitando microempreendedores areia-branquenses
A ideia do Sebrae com a semana de eventos, é contribuir para o fortalecimento do MEI, com orientações e capacitações em gestão, planejamento, vendas e inovação. Durante toda a semana, serão ministradas oficinas do módulo SEI Tocar Minha Empresa, que engloba as oficinas SEI Planejar, SEI Empreender, SEI Comprar, SEI Vender e SEI Controlar o Meu Dinheiro. Na parte de palestras, a grade traz temas ligados à educação financeira e também à gestão.
Quem ainda não é MEI e quer se formalizar também contará com a ajuda da equipe do Sebrae. Em caso de dúvidas, os técnicos estarão disponíveis para consultas e orientações empresariais.
Fotos: Reprodução/Internet

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.