Pacotão da final: Jorginho nos braços do povo, e herói leva filha a campo

Rafael Vaz, autor do gol do bicampeonato, levou Raphaella para festejar o título no gramado; cartão amarelo não dado a Leandrinho e falta no gol são as polêmicas desta grande decisão carioca 2016.

A final do Campeonato Carioca foi muito equilibrada, porém a mais equilibrada das equipes da competição acabou premiada com o título. Com o empate por 1 a 1 diante do Botafogo, o Vasco ficou com o bicampeonato, e a festa cruz-maltina foi muito bonita em campo, com direito a presença da filha de Rafael Vaz, autor do gol do título. Após o apito final, tratou de botar Raphaella no colo e acenar muito para a galera. Jorginho também foi muito celebrado e acabou nos braços dos vascaínos.
JORGINHO NO POVO, E HERÓI COM A NENÉM
Cyro Aranha, presidente do Vasco nas décadas de 40 e 50, cunhou a frase "Enquanto houve um coração infantil, o Vasco será imortal". E imortalidade vascaína foi representada por Raphaella, filha do herói do título. A menina foi para o colo do papai após o jogo. Quem também ganhou colo foi Jorginho. O treinador foi carregado e celebrado por cruz-maltinos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.