Miss Areia Branca 2016 é Stefanny Maia, candidata ao título de mulher mais bonita do Estado

Miss Stefanny Maia ladeada pelos coordenadores do concurso, Thiago Rossine e Afrânio Mesquita
O olhar clínico do multifacetado Thiago Rossine poderá fazer a diferença e levar Areia Branca a quebrar um jejum de quase 50 anos sem eleger uma Miss Rio Grande do Norte. A última vez que uma areia-branquense foi consagrada a mulher mais bonita do território potiguar foi em 1970, quando Maria Elna Belém conquistou o posto.
Thiago Rossine, assessor da presidência da Câmara Municipal de Areia Branca, está pela primeira vez à frente da coordenação do concurso de beleza no município, ao lado de Afrânio Mesquita, do badalado site Zona Fashion.
Rossine já chegou mostrando serviço. Foi dele a indicação da bela estudante Stefanny Maia para representar Areia Branca no concurso Miss RN 2016, que deverá acontecer em julho, em Natal.
Justificando a escolha, Rossine disse que a Miss Areia Branca 2016, Stefanny Maia, tem o perfil de candidata competitiva e se enquadra bem aos padrões exigidos pelo certame. “Nossa miss tem os requisitos necessários para se consagrar este ano: naturalidade, simpatia, beleza, personalidade e simplicidade. Tudo isso, fará com que Areia Branca entre na disputa não apenas para concorrer, mas para escrever uma nova página na história do concurso Miss RN”, destaca o coordenador.
Acostumado a participar de grandes eventos festivos, Rossine afirma que aceitou o desafio de coordenar o concurso em nível local, que tem a marca Zona Fashion, no intuito de somar. O objetivo da empreitada é fazer da representante areia-branquense, Stefanny Maia, a Miss RN 2016. “Somos conscientes que estamos diante de um concurso muito concorrido, que para ser coroada Miss não basta apenas um rosto e um corpo bonito, a elegância, leveza e a cultura também devem entrar na passarela. É com base nesses preceitos que estamos trabalhando”, reforça.
Até o mês de julho, quando está previsto acontecer o concurso em nível estadual, a Miss Areia Branca Stefanny Maia irá cumprir uma série de compromissos. O primeiro deles, foi uma sessão de fotos que ilustrarão o material de divulgação do concurso nos meios de comunicação da cidade e da região. Ela ainda participará de aulas preparatórias e de eventos festivos com o intuito de popularizar a sua imagem.
Neste sábado, 30, Stefanny Maia estará fazendo sua primeira aparição pública como Miss Areia Branca. Será na Feijoada Vip promovida na tarde/noite pelo colunista Jean Rodrigues, no Hotel Costa Atlântico, na praia de Upanema.
A bela Miss Areia Branca 2016, Stefanny Maia
A bela Miss Areia Branca 2016, Stefanny Maia (Fotos: Afrânio Mesquita/Zona Fashion)      

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.