Familiares e amigos procuram o cantor Edy Lemos que viajou para Portugal mas não teria chegado ao seu destino

Edy Lemos é um cantor bastante conhecido (Foto: Reprodução/Facebook)
Edy Lemos é um cantor bastante conhecido pelos seus sucessos (Foto: Reprodução/Facebook)
O cantor mossoroense Edy Lemos está desaparecido desde terça-feira, 17. Até o início da noite de hoje, 19, familiares e amigos do cantor ainda não sabiam do paradeiro do artista.
Segundo informações de uma irmã de Edy Lemos, ele deveria ter desembargado em Lisboa, Portugal, na manhã de ontem, por volta das 6h. Mas a pessoa que o aguardava no aeroporto informou à família que ele não estava no voo anunciado.
Desde então, familiares e amigos estão mobilizados em busca de notícias de Edy Lemos. Amigos do mesmo em Areia Branca disseram ao Site que tentaram contato telefônico com o músico, mas seu celular não atende, estaria desligado.
Segundo informou uma irmã de Edy Lemos, na terça-feira ele viajou para Natal, de onde embarcaria para São Paulo e de lá para Portugal. A família procura passar a limpo se o cantor realmente embarcou de Natal com destino a São Paulo, e se ele pegou o avião de São Paulo para Lisboa.
Embora a família considere estranho o sumiço de Edy Lemos, ainda não havia procurado a polícia para informar o fato. No final da tarde de hoje, amigos do cantor em Areia Branca, cidade em que ele se apresentava com certa freqüência, demonstravam preocupação com o caso. E se perguntavam: o que teria acontecido com Edy Lemos, já que caso tivesse havido algum imprevisto na viagem poderia ter entrado em contato com a família ou com amigos via celular? Outros acreditam que o artista deverá estar na casa de algum amigo e que a qualquer momento aparecerá.
Artista talentoso
Natural de Mossoró, Edy Lemos passou muitos anos morando em Portugal, vivendo exclusivamente da música. No início de 2015 ele retornou a terra e este ano, o cantor decidiu voltar a Portugal para dar continuidade à carreira de sucesso naquele país.
Edy Lemos ingressou na vida artística muito jovem. Aos 12 anos de idade ganhou o concurso “A Mais Bela Voz” em 1979, interpretando a canção “Solidão de Amigos”, de Jessé.
Depois de uma trajetória de sucesso em Mossoró, Recife (PE) e outras cidades, Edy Lemos foi para a Europa e se apresentou em diversos países. A música “Conceição, nome de Santa”, feita para homenagear sua mãe, vendeu mais de 80 mil cópias só em Portugal.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.