Cauby Peixoto morre aos 85 anos em São Paulo

Morreu na noite de domingo, por volta das 23h50, o cantor Cauby Peixoto, aos 85 anos, em São Paulo. Ele estava internado no hospital Sancta Maggiore, no Itaim Bibi. A informação foi confirmada ao EGO pela assessoria de imprensa do cantor. "É verdade, infelizmente. Em breve, soltaremos um comunicado oficial com todas as informações", disse o responsável.
Segundo a assessoria de imprensa do hospital, a causa da morte foi pneumonia. O músico permaneceu no centro médico desde o dia 9.
Na página oficial de Cauby no Facebook, foi colocado um comunicado sobre a morte do músico: "Com muita dor e pesar informamos aos amigos e fãs que nosso ídolo Cauby Peixoto acaba de falecer as 23:50 do dia 15 de maio . Foi em paz e nos deixa com eterna saudades. Pra sempre Cauby!".
Na sexta-feira, 13, foi ao ar uma enrevista que Cauby concedeu ao "Vídeo Show". Na conversa, ele aparentava estar bem de saúde. . Ele relembrou na época em que as fãs rasgavam suas roupas e conheceu Gabriel Diniz.
Shows cancelados
Em setembro de 2015, Cauby chegou a cancelar um show por conta d euma gripe. Sua assessoria, na ocasião, garantiu que não era nada grave. "A gripe que anda derrubando muita gente por aí é a grande culpada pelo cancelamento do show que Cauby Peixoto faria no Teatro Rival Petrobras, neste sábado, dia 12. O cantor de 85 anos, que mora em São Paulo, não foi autorizado pelo médico a viajar com a saúde debilitada", avisava o comunicado.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.