Câmara de Areia Branca realizará duas sessões nesta terça, sendo uma para votar denúncias contra a prefeita

Mesa diretora da casa do Povo deverá votar novamente pela cassação da prefeita Luana Bruno (Foto> Reprodução)
Os olhos da população areia-branquense estarão voltados para a Câmara Municipal na manhã desta terça-feira, 17, quando na oportunidade acontecerá duas sessões, a primeira será simplesmente uma sessão ordinária para apreciação de matérias normais de interesses gerais. Agora a segunda sessão que acontecerá a parti das 11:00 horas deverá levar novamente uma grande multidão ao -plenário Euclides Leite Rebouças, quando os Edis colocaram novamente em pauta o processo para cassação da prefeita Luana Bruna.

Depois da anulação da primeira sessão por parte da Juíza Uefla Fernandes, na sexta-feira, 13, alegando que a defessa da prefeita não estava presente por razões de outro compromisso, a Magistrada achou por bem anular, ou recomendar a Câmara que marcasse outra sessão no prazo de 10 dias a contar daquela data. Uma nova sessão foi marcada no domingo próximo passado, mas novamente uma manobra do Advogado Felipe Cortez, achando por bem não comparecer, e uma nova sessão foi marcada para esta terça-feira.

Agora esperamos que hoje finalmente a população de Areia Branca tenha uma resposta sobre este processo, e finalmente os vereadores possam votar a cassação ou não da prefeita Luana Bruna. É claro que o resultado todos já sabem, agora o que vai acontecer a partir daí, ai é outros quinhentos!

O advogado  Felipe Cortez informa  que  mesmo diante da liminar  favorável  despachada na ultima sexta feira 13 pela juíza Uefla Fernandes,  a prefeita Luana Bruno  não deveria  tomar posse neste momento. Certamente não deverá comparecer a mais está sessão. Como já sabemos o resultado e para evitar mais desgaste e uma alternância no Poder desnecessária, Luana aguardará com serenidade e confiança o julgamento do Recurso que está sendo feito para o Tribunal (relativo aos 2 pontos não acolhidos pela juíza)  A orientação  é que   todos devem  aguardar o desfecho do caso, bem como  repassarem as informações necessárias para nova gestão, visando a continuidade dos serviços públicos.


Vamos saber logo mais como está história vai terminar e quem realmente está falando a verdade. Se o advogado da prefeita cassada ou os vereadores que vão cassar novamente a prefeita Luana Bruno! Boatos correm soltos na boca do povo que independente do resultado de hoje a prefeita deverá retornar a prefeitura em poucos dias e com garantias de que em Natal tudo ficará favorável para as pretensões da prefeita Luana Bruno. SE ISTO É VERDADE, AI É SÓ AGUARDAR O DESFECHO FINAL DESTE FILME DA POLÍTICA AREIA-BRANQUENSE!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.