Ações do “Areia Branca Urgente” continuam avançando nos diversos setores da cidade e comunidades

????????????????????????????????????
Margens da BR-110 e calçadão com pista de caminhadas receberem melhorias 
Ação de impacto implementada no primeiro dia de gestão da prefeita Lidiane Garcia (PMN), “Areia Branca Urgente” continua a todo vapor com frentes de serviços nos diversos setores da zona urbana, e agora também chegando às comunidades.
Tendo à frente a Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Urbanismo e Obras, o “rush de limpeza” vem realizando coleta de lixo e entulhos, capinação, poda de árvores, melhorias na iluminação pública e no aspecto urbanístico de praças e canteiros centrais nas principais ruas e avenidas.
Mutirão de limpeza avança nos diversos setores
Mutirão de limpeza avança nos diversos setores
As margens da BR-110, mais precisamente a lateral do calçadão com pista de caminhada, receberam serviços de terraplenagem, com nivelamento do terreno e retirada do mato que proliferava na área.
Depois de atender ruas, avenidas e bairros no perímetro urbano, os trabalhos de limpeza e capinação se estenderam até a comunidade de Upanema de Cima. O mutirão de limpeza vai continuar, pois o propósito da prefeita Lidiane Garcia é fazer de Areia Branca uma cidade mais humanizada e com mais qualidade de vida para a população.
????????????????????????????????????????????????????????????????????????
Fotos: Erivan Silva 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.