SESSÃO PARA JUGAR PROCESSO CONTRA A PREFEITA É ADIADA

Adovgado da prefeita viaja para se casar e mais uma vez é adiada sessão da CPC (Comissão Parlamentar de Cassação), que investiga se a prefeita Luana Bruna.
Hoje, 06 de Abril de 2016, encontrei uma câmara de vereadores vazia, com exceção de alguns funcionários e da presença dos vereadores Nazareno Lemos e Aldo Dantas. Perguntado a eles sobre as razões para a não realização da sessão da CPC (Comissão Parlamentar de Cassação), o que foi dito é que o advogado enviou um documento explicando o motivo de sua ausência. O advogado segundo o documento se casou ou se casará no dia hoje e estará em lua de mel fora do país até o dia 19 deste. Conversei com os dois vereadores que mostraram indignação pela forma como o processo estava sendo conduzido, e pela ausência da população e do sindicado, citando então a parte autora, o presidente do sindicato Pedro Neto. Sai da câmara às 9 e 30 e não encontrei o vereador Duarte Junior que é o relator do processo para indagar os próximos passos que serão tomados pela comissão. Abaixo segue cópia do documento fornecido pela câmara municipal com a explicação da ausência do advogado de defesa pedindo nova data que segundo ele só deverá ocorrer depois do dia 19.

Angelo Vale


Opinião: Não existe mecanismos legais para que situações como essa sejam evitadas? Então isso implica em dizer que o julgamento está condicionado ao termino da lua de mel do advogado de defesa? Se medidas não forem tomadas, será melhor arquivar o processo.
Fonte: Blog Areia Branca é Nossa

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.