Obras Sociais Dom Bosco convoca assembleia geral extraordinária para tratar da prestação de contas de 2015

Padre Cézar Teixeira dirige a associação no município (Foto: Jailton Rodrigues)
A entidade Obras Sociais Dom Bosco (OSDB), vinculada à Paróquia de Areia Branca, está convocando todos os membros da diretoria, Conselho Fiscal e associados para participarem de uma Assembleia Geral Extraordinária a ser realizada nesta segunda-feira, 18, com início às 15h, no Centro Juvenil Dom Bosco, a fim de tratar da prestação de contas do ano de 2015.
De acordo com o estatuto da associação, a assembleia se instala, funciona validamente, em primeira convocação com o mínimo de 2/3 (dois terços) do número de associados e, em segunda e última convocação, meia hora após, com qualquer número de associados e delibera com votos da maioria.
Em caso de urgência, o estatuto da OSDB estabelece que o diretor-presidente pode convocar a Assembleia Geral em prazo inferior a dez dias.
A OSDB e uma associação civil filantrópica, sem fins lucrativos, de caráter assistencial à juventude carente, sediada à rua Jorge Caminha, 43, anexo ao Centro Juvenil Dom Bosco, em Areia Branca. Em nível local, a entidade foi constituída em 31 de janeiro de 1994.
A associação tem como diretor-presidente o pároco de Areia Branca, padre Cézar Teixeira.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.