Mais quatro jogos movimentará o campeonato de Mini Campo neste final de semana

Os jogos acontecem sempre aos sabados e domingos no Estádio Dr. Gentil Fernandes (Foto: Divulgação)
O Campeonato Municipal de Futebol Mini Campo 2016 de Areia Branca, teve abertura no final de semana passado, com quatro jogos nos dois primeiros dias da competição que conta com a participação de oito equipes da cidade e da zona rural e deverá ter um mês de duração.
O campeonato é mais uma realização da Gerência de Esportes em parceria com a Liga de Futebol Areia-branquense (Foto: Chico Paiva presidente da Liga, Antony Gerente e Jorge vice-presidente da Liga)


A competição foi aberta oficialmente no sábado, 9, às 15h, pelo gerente de Esportes do município, Clodoantony Nobre. O evento foi prestigiado pelos presidentes da Liga Desportiva de Futebol Areia-branquense (LDFA), Chico Paiva, e o vice-presidente Jorge, e da Liga Areia-branquense de Futsal (LAFS), Levi Ribeiro, além dos dirigentes das equipes participantes, desportistas e torcedores presentes no Estádio Municipal Dr. Gentil Fernandes, o “Fernandão”, palco dos jogos.

Pela primeira rodada do campeonato, no sábado, às 15h15, a equipe da Baixada goleou o Ferroviário pelo placar de 5 a 0. No segundo jogo, às 15h55, Moto Clube 1 x 1 Kievo.
 domingo dia 10, foram realizados mais dois jogos. No primeiro confronto, Feinhos 3 x 1 Ponta do Mel. No segundo jogo, o arraial fez 2 a 1 na equipe da Norsal.
Neste final de semana haverá mais quatro jogos. No sábado, 16, Norsal x Kievo e Ponta do Mel x Ferroviário. No domingo, 17, Moto Clube x Arraial e Feinhos x Baixada. Todos os jogos serão à tarde, a partir das 15h.
O Campeonato Municipal de Futebol Mini Campo é realizado pela Prefeitura de Areia Branca, por meio da Gerência de Esportes, com apoio da LDFA e da LAFS.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.