Encontro Ecológico do Litoral de Areia Branca movimentará a praia de Upanema no final de semana

Evento movimentará a praia de Upanema durante dois dias (Foto: Wagner Pereira)
Evento movimentará a praia de Upanema durante dois dias (Foto: Wagner Pereira)
Neste final de semana a praia de Upanema será o palco de uma programação de cunho ecológico que terá a participação da Prefeitura de Areia Branca, por meio da Gerência Executiva de Gestão Ambiental.
Trata-se do 3º Encontro Ecológico do Litoral de Areia Branca, que acontecerá nos dias 16 e 17 (sábado e domingo), no largo do Bar do Sandro (antigo Toinho do Boné), na praia de Upanema.
Comemorando antecipadamente o Dia Mundial da Bicicleta que transcorre dia 19 de abril, haverá torneio de vôlei de praia e outras competições esportivas, passeios ecológicos pelo rio Apodi-Mossoró, palestras, apresentação de capoeira, mutirão de limpeza, passeio ciclístico e muito reggae.
No domingo, 17, a partir das 17h30, haverá uma vibe ecológica comandada pelo DJ Lion e um grande show de reggae com a banda Raízes Rebeldes.
O evento é uma realização do Movimento Ecológico Amantes da Paz e Projeto Cetáceos da Costa Branca, com apoio da Prefeitura de Areia Branca, por meio da Gerência Executiva de Gestão Ambiental e parceiros.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.