Devido ao feriado de Tiradentes Câmara Municipal adiou para esta sexta a sessão ordinária de ontem

"Netinho Cunha" (centro) preside a Mesa Diretora da Casa (Foto: Erivan Silva)
“Netinho Cunha” (centro) preside a Mesa Diretora da Casa (Foto: Erivan Silva)
Devido ao feriado de Tiradentes, a Câmara Municipal de Areia Branca retoma as sessões ordinárias, realizando nesta sexta-feira, 22, às 9h, a sessão que deveria ter acontecido ontem, 21.
A expectativa do presidente da Casa, vereador Francisco José de Souza Neto, “Netinho Cunha” (PP), é que seja mais uma sessão movimentada. Várias matérias deverão estar em pauta.
Pelas projeções do vereador “Netinho Cunha”, na sessão de hoje, estarão em pauta alguns projetos e requerimentos de interesse coletivo.
O presidente “Netinho Cunha” considera muito produtivo e com repercussão positiva na sociedade o processo legislativo e a atuação dos parlamentares na Casa.
Ele destaca que a Câmara tem sido um espaço de importantes debates em todos os setores.
O presidente reforça ainda que o trabalho do vereador não se resume apenas às discussões em plenário e na apresentação de projetos.
Conforme o presidente, os edis estão diariamente acompanhando o dia a dia das comunidades para identificar as reivindicações dos moradores e transformá-las em requerimentos e projetos que possam gerar benefícios efetivos e concretos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.