Deputado Souza e comitiva de Ipanguaçu vão ao DER solicitar recuperação de rodovia


Souza e comitiva foram recebidos pelo engenheiro Wellington Lobato (Foto: Divulgação) 

Quem precisa trafegar pela RN-118 que liga o município de Ipanguaçu a BR-304, conhece os transtornos causados pelo enorme número de buracos durante toda a sua extensão.

Buscando solucionar esse problema, o deputado estadual Manoel Cunha Neto, "Souza” (PHS), acompanhado de uma comitiva do município de Ipanguaçu, esteve na manhã desta segunda-feira, 4, no Departamento de Estradas de Rodagem (DER), solicitando a execução do serviço de recuperação.

A comitiva foi recebida pelo diretor da Divisão de Conservação e Melhoramentos do DER, engenheiro Wellington Lobato.

Souza reforçou a solicitação ao departamento afim de que os trabalhos de recuperação da RN 118 sejam iniciados com certa urgência. Para o deputado, “A RN 118 é uma das vias mais importantes para a economia do estado e as más condições da via contribuem para a significativa ocorrência de acidentes na região, além de prejudicar o tráfego e o comercio local”, afirmou Souza.

A RN 118 é fundamental para o escoamento da produção dos municípios de Ipanguaçu, Alto do Rodrigues, Pendências e Macau. Por ela são transportadas grandes cargas de frutas, alimentos, combustível, sal entre outras, sendo um dos principais acessos a BR 304.

O parlamentar estava acompanhado do vereador e presidente da câmara municipal, Tunefis Morais, do presidente municipal o PHS de Ipanguaçu, Dr. Thales Marinho, do membro da executiva municipal, Pedro Neto e várias lideranças do município.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.