Conselho Tutelar de Areia Branca entra em greve


"O Conselho Tutelar de Areia Branca, RN avisa a toda a sociedade que está em greve, com apenas 30% do seu funcionamento devido a falta de quitação dos salários referente ao mês de fevereiro e março.
Estamos a dois meses sem nosso salário e a Prefeitura Municipal de Areia Branca, RN não nos deu nenhuma explicação dos motivos e nem de quando honrará seu compromisso. Queremos também notificar que o nosso ambiente de trabalho está sem condições de uso, precisando urgentemente de uma reforma. Em repúdio a falta de respeito aos servidores deste órgão, o colegiado decidiu com unanimidade aderir a greve. Queremos mais respeito e valorização!"
Nota do Irmão Neto Duarte - Presidente do Conselho Tutelar

 Conselho Tutelar /AB

Opinião: A função de conselheiro (a) Tutelar é diferenciada. Primeiro: não é um cargo de indicação politica, existe uma eleição aberta e democrática para a escolha do grupo. Segundo: é uma função que exige dedicação, é penosa e em muitos casos perigosa, já que são profissionais que estão adentrado o mundo familiar de outras pessoas. Esperamos que os gestores do dinheiro e dos recursos públicos tenha a sensibilidade e não deixem de lado essa importante tarefa social.
Fonte: Areiabrancanossa.blogspot.com

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.