Areia-branquenses participam em Mossoró de manifestação contra o impeachment de Dilma

Tilda, Carlos Júnior, vereador Dijalma, Edinho, Eilson e Luana Ramalho (Foto: Cedida)

Dirigentes e integrantes do Partido dos Trabalhadores (PT) de Areia Branca participaram na tarde desta quinta-feira, 31, em Mossoró, de manifestação em defesa do Governo da presidente Dilma Rousseff (PT).

O presidente do PT areia-branquense, Carlos Júnior, e a educadora Tilda Monteiro, do diretório petista, encabeçaram a comitiva local que contou ainda com o vereador Dijalma da Silva Souza e o militante Eilson Ricardo, ambos do PCdoB, além de Edinho Souza e Luana Ramalho, entre outros.

Durante a mobilização que tomou conta das ruas de Mossoró, os areia-branquenses engrossaram o coro em defesa da democracia e aos gritos de que o atual Governo não sofrerá golpe.

Organizada pela Frente Brasil Popular (FBP) a manifestação contou com o apoio do Diretório Central dos Estudantes (DCE) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), Grêmios Estudantis e sindicatos.

O protesto teve início às 16h e terminou por volta das 19h. Em vários estados e cidades brasileiras houve manifestação pró-Governo Dilma no dia de hoje, levando milhares de pessoas às ruas, num protesto pacífico.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.