TV Universitária exibe documentário sobre mito com grandes personalidade areia-branquense

O programa Experimentos Audiovisuais que integra a grade de programação da UERN TV, canal da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), transmitido via cabo para assinantes TCM de Mossoró, exibiu recentemente o documentário “O Batatão”, elaborado por estudantes e professores do Departamento de Comunicação da Universidade.

O programa gravado em Areia Branca contou com depoimentos de personalidades da nossa história como José Jaime , Antonio Silvério(ambos Já falecidos), minha ex professora Otilia, , Beatriz Moura, Tonheira entre outros. 

O programa resgata lendas e mitos do passado de Areia branca, que me faz lembrar um pouco da minha infância, pois cresci ouvindo estas mesmas histórias e realmente como diz os entrevistados, era coisa pra perder o sono, e ficar a noite acordado ou dormir assustado. Fico grato ao amigo estudante de Jornalismo Carlos Júnior do Voz de Areia Branca pela carona nesta matéria que retrata grandes personagens da história de Areia Branca.

Vejamos um pouco desta narrativa que nos faz voltar no tempo e recordar de grandes nomes das histórias e lendas da nossa Areia Branca. Confira agora este vídeo que está disponível na internet e você pode assisti aqui. Confira:

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.