Semana das Pessoas com Deficiência teve encerramento com tarde de Convivência e jantar de Confraternização no Ceeslauva

Alunos de Libras abrilhantaram a festa de encerramento da semana de Pessoas com Deficiência
Diretora do Ceeslauva Fátima Luz agradeceu a todos pela participação nesta semana super especial



Cantora Aline Andrade




Areia Branca viveu uma semana especial para comemorar os 26 anos das Pessoas com Deficiência, e o encerramento aconteceu ontem, 29, no Ceeslauva com uma tarde de Convivência com apresentações de danças, cantores alunos e uma canja especial das cantoras Amanda Costa e Aline Andrade.


Cantora Amanda Costa participou da confraternização da semana das pessoas com Deficiência

Pela manhã teve um encontro sobre a importância do AEE -Atendimento Educacional Especializado (Ministrantes: Professoras Juraci Xavier e Maria Antonia).
Está tarde festiva de comemoração foi encerrada com um jantar de confraternização entre alunos, pais, professores, colaboradores e convidados que prestigiaram este maravilhoso evento.

A professora Fátima Luz, diretora do Ceeslauva, era só sorrisos com a satisfação de ter realizado mais está semana importante para as pessoas com Deficiência. Fica aqui o nosso muito obrigado pelo convite de ter participado deste momento de Inclusão Social. e que Deus fortaleza todos que vestem a camisa desta importante instituição que abraça uma uma causa tão nobre em nossa cidade.

Tecnologia do Blogger.