Prefeito despacha diretamente com secretários e gerentes tornando buscar soluções mais rápidas e imediatas que possa beneficiar a populaçao

Método de trabalho adotado pelo prefeito Sandro Góis tem dado bons resultados
O prefeito de Areia Branca, Sandro Góis (PV), continua em ritmo acelerado cumprindo agenda, e instituiu uma nova prática em sua administração, ao despachar diretamente nas secretarias e gerências. Desde que assumiu o mandato dia 5 passado, Sandro Góis está reunindo com os titulares das respectivas pastas e despachando normalmente. Está inovação tem dado resultado e mais agilidade nas ações do município, pois o prefeito vai de encontro aos problemas imediatos que pode ter solução com mais rapidez, beneficiando a população.
O objetivo dessa estratégia de trabalho de Sandro Góis, é conhecer os principais problemas enfrentados pelos secretários e buscar soluções imediatas para que as ações sejam mais céleres, de forma a atender a população dentro da sua expectativa.
O prefeito explica ainda, que o objetivo é tomar pé da situação como um todo, para obter uma visão global das diversas situações e poder encaminhar a melhor decisão.
Com essa iniciativa, o prefeito explicou que pretende estar mais perto das secretarias municipais e se inteirar dos principais problemas enfrentados pelos secretários tão logo eles surjam, e contribuir sempre que possível para a solução das questões mais urgentes que afetam os diversos setores da administração municipal.
Fonte: Costa Branca News
Tecnologia do Blogger.