Mais um jovem é assassinado nesta madrugada no bairro São João

Mais um jovem é assassinado misteriosamente no bairro São João (Foto: Carlos Júnior)

Corpo de Nilsinho foi encontrado por moradores do bairro nas primeiras horas desta terça-feira (Foto: Carlos Júnior)
Mais um crime de homicídio aconteceu na madrugada desta terça-feira, 19, em nossa cidade. A Polícia Militar foi acionada e confirmou mais este assassinato de Valdenilson Simão, mais conhecido como Nilsinho de 25 anos, caído em um terreno baldio na Rua Floriano Peixoto no bairro São João.

De acordo com moradores, relataram que ouviram disparos por volta das 03:00 horas da madrugada, e em seguida pisadas de alguém se evadindo do local. O corpo da vítima só foi encontrado por volta das 05 horas da manhã, quando a PM foi informada para comparecer ao local e realmente confirmar a veracidade da informação.

A área ficou isolada até a chegada do Instituto Técnico-Cientifico de Polícia (ITEP), que só chegou ao local por volta das 10 horas para remover o cadáver para fazer necropsia na cidade de Mossoró.

Com mais este crime de homicídio, a nossa cidade chega a triste marca de 15 assassinatos só este ano. A Polícia ainda não tem qualquer suspeito, e deverá ser investigado na delegacia de polícia de Areia Branca, que tem como titular o bacharel Renato Batista.




Tecnologia do Blogger.