Em pequeno número, torcida de Natal recepciona Flu com muito barulho

Depois de marcar apenas um gol na Copa, Fred vai retomando a vida normal, e recebeu muito carinho dos torcedores do Tricolor na chegada em Natal (Foto: Glênio Galvão)
Os jogadores do Fluminense foram recebidos com festa por um pequeno grupo de torcedores no Aeroporto Internacional Governador Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal. O voo com a delegação tricolor chegou às 16h30 desta segunda-feira, sem atraso. Os atacantes Fred eRafael Sobis foram os mais assediados, sendo acompanhados pelos tricolores até a porta do ônibus. Apesar da rápida passagem pelo saguão, os atletas foram bastante atenciosos e atenderam os fãs com autógrafos e fotos.
O Fluminense enfrenta o America de Natal amanhã na Arena das Dunas pela Copa do Brasil, jogo de ida.

O camisa 9 do Tricolor não se estendeu na conversa com a imprensa, e disse apenas que o apoio da torcida era muito importante neste retorno ao Flu depois da questionada atuação na Copa do Mundo.

- Esse carinho é muito importante. Vou fazer de tudo para retribuir este carinho com meus gols - falou o atacante Fred, um dos mais procurado pela torcida na chegada em Natal.
Fonte: G1/RN
Tecnologia do Blogger.