Betinho Segundo aceita o desafio e vai substituir o pai na disputa da Câmara

O deputado federal Betinho Rosado, lança seu filho Betinho Segundo para tentar uma cadeira na Câmara Federal
O Partido Progressista (PP) acaba de oficializar o pedido de substituição de candidatura a deputada federal de Betinho Rosado por Betinho Segundo.
A documentação foi protocolada agora pouco no Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN).
Primeiro, o PP oficializou a desistência de candidatura de Betinho Segundo a deputado estadual, que estava deferida pela Corte Eleitoral. Em seguida, o documento que pede a sua inclusão na chapa de deputado federal, na coligação que tem PSD e PT, dentre outros.
Agora, espera-se o deferimento da candidatura de Betinho Segundo para ser lançada a sua campanha, que será coordenada pelo pai deputado.
Betinho Segundo foi convencido a aceitar o desafio durante reuniu na tarde desta quarta-feira (6). Betinho Rosado mostrou a importância do grupo preservar o mandato na Câmara dos Deputados. Os argumentos o convenceram, apesar de certa resistência.

CURRÍCULO
Carlos Alberto de Souza Rosado Segundo foi aluno do Colegio Diocesano Santa Luzia de Mossoró, com estudos em Madri, na Espanha e Edimburgo na Inglaterra.
É agronomo formado pela Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA); e especialista em gestão empresarial MBA pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).
Foi secretário de Agricultura da Prefeitura de Mossoró em 2013, desenvolvendo projetos inovadores de convivência com a seca.
Betinho Segundo também é empresário na agropecuária, pioneiro na utilização da hidroponia na cidade de Mossoró.
Ao longo da vida profissional realizou estágios e visitas técnicas em várias universidades brasileiras.
Fonte: De Fato
Tecnologia do Blogger.