Bandidos voltam a atacar fazendo arrastão, alvo principal foram jovens que ficaram sem seus celulares em noite de muito pânico

Um dia após o encerramento da festa de Nossa Senhora dos Navegantes, os meliantes  de nossa cidade voltaram a atacar, praticando os já rotineiros assaltos. Pois é, parece que até foi respeitado os dias em comemoração aos festejos alusivos a Padroeira dos marítimos,  pelo menos não tivemos notícias de algo que merecem destaque especial.

É mais a trégua acabou muito rápida, os bandidos voltaram com força total, porque na noite de ontem, 16, uma dupla de moto e de arma em punho, percorrem várias ruas da cidade e fizeram um verdadeiro arrastão, levando pavor e pânico a vários jovens que ficaram sem os seus celulares. O alvo principal eram jovens que teimam em ficar com seus modernos celulares sem se importar com o local ou muito menos com a hora de chegar em casa. Agora teve alguns jovens que foram abordados na porta de sua casa. No total foram algo em torno de oito celulares, e na maioria das vezes os assaltantes colocaram o revolver na cabeça levando pavor e humilhação aos nossos jovens.
Tecnologia do Blogger.