Taxista foi executado com dois tiros na cabeça na praia de Upanema

Conhecido Courinho foi surpreendido por criminosos ainda dentro do seu Taxi (Foto: Carlos Júnior)
 Areia Branca tem mais um crime de homicídio, chegando a marca de 14 assassinatos só este ano; quando na noite desta quinta-feira, 24, o taxista Joelton Ferreira da Silva ( conhecido como Courinho), 40 anos, foi morto no início da noite, por volta das 19:00 horas no conjunto Santa amália (Praia de Upanema). Conforme relatos, a vítima foi surpreendida dentro do seu carro por uma dupla que estava numa motocicleta e chegaram disparando. O homicídio aconteceu no local quando a vítima foi deixar dois passageiros, e foi pego de surpresa ainda no seu carro, tentou fugir correndo para o matagal, mas não teve êxito, sendo atingido por dois disparos na cabeça.
O Taxista Joelton Ferreira da Silva, "Courinho", 40 anos, foi mais uma vítima de emboscada e que certamente ficará na estatística dos crimes misteriosos que vem acontecendo em nossa cidade


Estamos no mês de julho e chegamos a triste marca de 14 homicídio só este ano, e certamente este será mais um crime misterioso em nossa cidade, já que por enquanto não há suspeitos. A Polícia Militar isolou a área a espera do Instituto Técnico-cientifico de Polícia  (ITEP), que fará a perícia no local e remoção do corpo para necropsia.
Tecnologia do Blogger.