Souza lança oficialmente neste sabado (19), candidatura a deputado estadual numa grande festa na Tropical Casa Show

Candidatura de Souza tem o respaldo de políticos da região, que vêem nessa candidatura a oportunidade da Costa Branca ter vez e voz na Assembléia Legislativa
O ex-prefeito Souza (PHS) lança oficialmente neste sabado (19), a sua candidatura a uma cadeira para deputado estadual. A campanha de Souza vem ganhando forças nos quatro cantos do RN, e será lançada num grande evento festivo na Tropical Casa Show, a partir das 16:00 horas, e contará com a presença de muitas lideranças de Areia Branca e de cidades da Costa Branca.

Ao longo dos anos, vários areia-branquenses tentaram chegar a uma cadeira na Assembléia Legislativa, e não lograram êxito na disputa. Nesta campanha três filhos de Areia Branca concorrem, dois para deputado estadual, o ex-prefeito Manoel Cunha Neto, "Souza" (PHS), João de Beguinho (PROS), e um para federal, o deputado Paulo Wagner (PV), que concorre a reeleição. O último deputado estadual filho de Areia Branca foi Manoel Avelino, na década de 1950.

Graças a sua experiência politica ao longo dos anos, Souza vem ganhado forças e conquistando apoios importantes para o seu projeto de chegar a deputado estadual e ser o verdadeiro representante na Assembléia Legislativa de toda região da Costa Branca.
Tecnologia do Blogger.