Com gols dos zagueiros, Brasil vence a Colômbia e encara Alemanha na Semi Final da copa sem Neymar


Davi Luiz e Thiago Silva os autores dos gols da vitória Brasileira contra os Colombianos

O capitão Thiago Silva, zagueiro artilheiro
Alegria e drama para os brasileiros nesta sexta-feira: com bela atuação dos zagueiros Thiago Silva e David Luiz, a Seleção despachou a Colômbia com uma vitória por 2 a 1 e se classificou para encarar a Alemanha na semifinal da Copa do Mundo, terça-feira, em Belo Horizonte. O drama veio por conta de Neymar. O atacante levou uma joelhada do lateral Zúñiga nas costas e saiu de campo chorando. Ele foi levado para um hospital próximo ao estádio Castelão, em Fortaleza, onde foi constatada uma fratura na vértebra. Com isso, Neymar está fora da Copa.
O Brasil voltou jogar muito bem nesta copa, com grandes atuações dos zagueiros Thiago Silva e Davi Luiz, que fizeram os gols da vitória brasileira, e está sintonia dois zagueiros fez o time do PSG da França desembolsar muito grana pra ter os dois astros da seleção na próxima temporada européia.  
O dia teve também a vitória da Alemanha sobre a França, por 1 a 0, no Maracanã. O gol foi marcado pelo zagueiro Hummels, mas o grande destaque alemão foi novamente o goleiro Neuer, que fez uma bela defesa em chute de Benzema no último lance do jogo.
Tecnologia do Blogger.